Notícias

Marcão reforça o Passo Fundo

Zagueiro campeão da Recopa Sul Brasileira vai defender o Tricolor do Planalto na próxima temporada
 
O Esporte Clube Passo Fundo segue se reforçando para a Divisão de Acesso 2018. O novo atleta confirmado pela direção do clube é o zagueiro Marcão, de 27 anos, que estava no futebol internacional, no Quảng Ninh Charcoal Football Club, do Vietnã. O zagueiro é o quarto atleta anunciado pelo Passo Fundo para a próxima temporada.
 
O jogador, natural de Curitiba/PR, é formado pelas categorias de base do Atlético Paranaense, onde conquistou o Campeonato Parananese Juvenil de 2006 e 2007, além do Campeonato Metropolitano Juvenil de 2006 e 2007 e da Copa Tribuna de Futebol Júnior 2008 e 2009. Como atleta profissional, Marcão conquistou a Recopa Sul Brasileira em 2010, pelo Cerâmica, além do acesso à primeira divisão do futebol gaúcho, em 2011, com a equipe de Gravataí.
 
O zagueiro, que atua pelo lado esquerdo, é conhecido pela técnica, bom posicionamento na bola aérea e liderança. Marcão chega ao Estádio Vermelhão da Serra para agregar experiência e qualidade para a equipe profissional. O jogador tem passagens por Atlético Paranaense, Marília, Cerâmica, Cianorte, Atlético Sorocaba, São Luiz/RS, Rio Branco/PR, PSTC e Quảng Ninh Charcoal Football Club.
 
Ficha técnica:
Nome: Marcus Vinícius Lima da Silva
Data de nascimento: 26/04/1990
Altura: 1,85m
Posição: Zagueiro
Último clube: Quảng Ninh, Vietnã