Notícias

Passo Fundo renova parceria com JR Comércio de Cimento

Empresa estende vínculo por mais 12 meses

O Esporte Clube Passo Fundo estendeu seu vínculo com a empresa JR Comércio de Cimento. A parceria foi renovada por mais 12 meses, após reunião nesta semana. A empresa, que associa sua marca junto ao Tricolor do Planalto, acredita no projeto de longo prazo estabelecido pelo Passo Fundo de expansão de marca, estruturação e plano de sócios voltado para o futebol. Assim como ela, outras empresas estão em tratativas avançadas com o clube para associação de marca.

Na oportunidade, o presidente Evandro Zambonato e o diretor financeiro Ronaldo Mognon foram recebidos por Roberto Andreetta e Jonatas Andreetta. A marca estará em produtos oferecidos pelo clube na Divisão de Acesso 2018, além da presença no Estádio Vermelhão da Serra, patrimônio da instituição.

A JR Comércio de Cimento, localizada na Avenida Presidente Vargas, no bairro São Cristóvão, é parceira do clube há quase uma década. A empresa, que foi fundada em 1995, é referência no segmento, com diferentes linhas de produto para atender a necessidade da população.